Galos resgatados em rinha de Cotia são levados para abrigo em Embu das Artes
Com informações do R7
A Polícia Militar Ambiental prendeu 28 pessoas que estavam envolvidas em uma rinha de galos na cidade de Cotia no sábado, dia 6. Durante a operação, 35 animais foram resgatados e levados para um abrigo em Embu das Artes. Dois deles, porém, já estavam mortos após a chegada da polícia.
A equipe recebeu uma denúncia anônima e foi até o endereço, onde os animais eram mantidos em cativeiro. Lá, a polícia percebeu dois locais cercados, reservados para a briga entre os animais. Outras 93 esporas de plásticos e 11 de couro, além de 11 bicos e nove viseiras foram apreendidas.
O local foi periciado e as 28 pessoas envolvidas na rinha foram detidas e encaminhadas para a delegacia de Cotia. Os galos resgatados foram entregues a um abrigo de Embu das Artes para serem cuidados.