Engenheiro Daniel deixa Secretaria de Manutenção para disputar prefeitura de Taboão nas eleições municipais

Por Redação | 9/06/2020

Após três anos à frente da Secretaria de Manutenção, o Engenheiro Daniel deixa a pasta para se preparar para disputar o cargo de prefeito nas eleições municipais de 2020, com o apoio de Fernando Fernandes (PSDB). O anúncio de sua saída foi feito em um vídeo na sua página oficial nesta segunda-feira, 8.

“Depois de três anos à frente da Secretaria de Manutenção, trabalhando lado a lado dos funcionários da usina, coração dos serviços públicos de Taboão da Serra, me afastei da secretaria para iniciar um novo capítulo da minha história”, disse.

Daniel relembrou alguns serviços feitos sob sua gestão pela pasta, como as ações de combate às enchentes, as reformas de vielas, escadões, as trocas de asfalto e, atualmente, a desinfecção de ruas, a qual ele pediu que fosse transformada em lei pelos vereadores enquanto a pandemia durar.

“não tenho palavras para agradecer o carinho, as lagrimas de emoção e cada gesto que deixaram claro a importância da minha passagem na vida de cada um dos servidores da usina. posso numerar centenas de trabalhos essenciais que realizamos nesses três anos”, disse ele.

Em janeiro, Daniel foi escolhido pelo prefeito Fernando Fernandes como pré-candidato a prefeito da máquina e se filiou ao PSDB, prometendo dar continuidade ao plano de governo vigente. Em seu ato de filiação, estiveram presentes diversas lideranças partidárias e vereadores da base governista.

Comentários