Comércios são alvos de assaltantes em Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu

Por Redação | 28/05/2020

Uma dupla de assaltantes vem realizando diversos roubos em comércios de Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu. Segundo apurou a reportagem, pelo menos 4 estabelecimentos que foram alvos dos criminosos desde o mês passado gravaram as ações por câmeras de segurança.

A reportagem teve acesso a duas das imagens. Em ambas, os assaltantes aparentemente são os mesmos. Eles se passam por clientes, entram no local e depois anunciam o assalto.

Em Itapecerica da Serra, uma adega foi alvo no dia 19 de março. A dupla aparece em uma filmagem correndo na calçada, provavelmente após efetuar o crime. O momento em que eles roubam, porém, a reportagem não teve acesso.

Já no dia 2 de maio, foi a vez de uma casa de raça, no bairro de Itararé, em Embu-Guaçu, ser assaltada. As câmeras flagraram a ação da dupla dentro do estabelecimento e, pelas imagens, aparentemente são os mesmos que assaltaram a adega. Um celular e dinheiro foram levados.

Uma pizzaria, na Estrada M’Boi Miram, na zona sul de São Paulo, próxima à Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu, também foi roubada recentemente pelos dois homens. Eles entram no local, observam a movimentação e em seguida anunciam o assalto. Após o crime, fogem levando o dinheiro do caixa.

A polícia já tem as imagens e busca identificar e prender os dois assaltantes. 

Comentários