Policiais civis apreendem dupla acusada de tráfico de drogas no Jd. Record, em Taboão da Serra

Por Redação | 14/05/2020

Policiais Civis de Taboão da Serra prenderam um rapaz, de 19 anos, e apreenderam um adolescente, de 17, acusados de vender entorpecentes no Jardim Record nesta quarta-feira, 13. Durante a ocorrência, foram apresentadas na delegacia 50 papelotes de cocaína e 24 porções de maconha.

Uma equipe do 2° Distrito Policial realizavam operação de combate ao tráfico e foram averiguar um endereço conhecido como ponto de venda de drogas. No local, os policiais viram supostos usuários pagando para o mais velho enquanto o mais novo entregava algo que parecia droga que estava escondida em um banco próximo.

Durante abordagem, um deles jogou duas porções de cocaína no chão e R$ 5,00. Os policiais localizaram no banco 50 papelotes de cocaína e 24 porções de maconha, além de um aparelho celular, um pedaço de papel com telefones anotados e R$ 32,00.

A dupla foi conduzida à delegacia. O adolescente foi apreendido para ser apresentado na Vara da Infância e Juventude. Já o rapaz mais velho foi preso em flagrante. O caso foi registrado como ato infracional de tráfico de drogas.

Comentários