Sercom e Total Química doam alimentos e produtos de limpeza para prefeitura de Taboão da Serra

Por Redação | 13/05/2020

Neste momento de pandemia, a prefeitura de Taboão da Serra tem contado com importante ajuda de empresas parceiras. Nesta terça-feira, 12, a Sercom e a Total Química doaram a administração municipal alimentos e produtos de limpeza, que serão repassados a famílias em situação e vulnerabilidade social.

Ao receber os produtos, o prefeito Fernando Fernandes destacou que “esse momento tão difícil tem nos trazido gestos de preocupação com o próximo, que enchem nosso coração de esperança”. “É a solidariedade mostrando a sua força e capacidade de melhorar o mundo”, disse.

A Sercom, empresa de call center que mais emprega na cidade e região, entregou a prefeitura 2 toneladas de alimentos e materiais de limpeza, arrecadados por meio de uma campanha realizada na empresa envolvendo os colaboradores. Já a Total Química, que fabrica produtos de higiene, entregou 12 mil litros de água sanitária.

A prefeitura de Taboão da Serra vem realizando, por meio do Banco de Alimentos, entrega de mantimentos às famílias mais necessitadas. Aos alunos da rede municipal cadastrados no Bolsa Família já foram entregues 3.700 cestas básicas. Idosos em situação de extrema vulnerabilidade social também foram atendidos.

Comentários