Prefeitura de Taboão da Serra recebe doação de alimentos da empresa RCRambiental

Por Redação | 7/05/2020

A prefeitura de Taboão da Serra recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 6, uma importante doação da empresa RCRambiental, que entregou ao poder público municipal 400 litros de óleo e 1.500 ovos. Os alimentos serão usados na fabricação de pães, que estão sendo feitos na Escola Municipal de Gastronomia para serem entregues às famílias de maior vulnerabilidade social que enfrentam momentos difíceis devido à pandemia do novo coronavírus. Diariamente, são produzidos 250 pães.
 
A doação foi feita por André Navarro, diretor da empresa, no gabinete do prefeito Fernando Fernandes, que elogiou a iniciativa. “Além de ser uma boa empresa, executar os serviços com qualidade, ela também tem responsabilidade social muito grande e por isso o André vem aqui fazer uma doação de muita importância para nós”, disse.
 
Fernando lembrou que neste momento são as famílias carentes que mais sofrem e pediu a colaboração de outros empresários. “A sua doação vai chegar à mesa daquelas pessoas que mais necessitam, as pessoas que estão enfrentando maior necessidade. Todos nós estamos passando por um momento difícil, mas estas pessoas já vivem em vulnerabilidade. Quando existe uma crise, então, a situação delas se torna muito grave”, reforçou.
 
“Que o exemplo de vocês hoje se estenda a outros empresários da nossa cidade que também podem fazer o mesmo. Vocês ajudarão as famílias de maior vulnerabilidade”, disse o prefeito ao agradecer pelas entregas. “Em nome desses pais, dessas mães, dessas avós, e principalmente, dessas crianças, eu agradeço”, disse Fernandes.
 
“É uma honra poder ajudar. A gente está preocupado, mas também muito otimista com o espírito colaborativo e solidário que a gente tem visto na humanidade como um todo. Acho que pode ser um grande marco, também uma transformação do ponto de vista humanitário. Isso aqui a gente sabe que é pouco, mas esperamos que seja mais uma semente que possa ser plantada e replicada por tantas pessoas empresárias”, afirmou André.
 
A RCRambiental é uma das empresas mais importantes do país no ramo da logística reversa, pois dá soluções a resíduos industriais e materiais inservíveis, atividade hoje considerada essencial para o meio ambiente. Com 18 anos de história, a empresa já conquistou credibilidade no mercado por destinar corretamente diversos materiais sem serventia.
 
Além de possuir sede no Parque Industrial das Oliveiras, em Taboão da Serra, A RCRambiental também tem unidades na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.
 

Comentários