Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio no Rio de Janeiro

Por Redação | 4/05/2020

O corpo do ator Flávio Migliaccio foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 4, em um sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, onde morava. O boletim de ocorrência sobre a morte foi registrado como suicídio. Segundo a grande imprensa, ele teria deixado uma carta de despedida dizendo que a “velhice neste país é o caos” e que a “humanidade não deu certo”.  

Flávio fez grande carreira na TV brasileira. Ao todo, atuou em 30 novelas e minisséries e se ficou conhecido com diversos personagens marcantes, como o pão-duro Moreiras, em "Rainha da Sucata" (1990), o feirante Vitinho, em "A Próxima Vítima" (1995), Fortunato, em "Passione" (2010), e o turco Chalita, da série "Tapas & Beijos" (2011).

Ele também atuou nas novelas "Êta Mundo Bom!" (2016), "Caminho das Índias" (2009) e "América" (2005). Seu último trabalho foi na novela "Órfãos da Terra", da TV Globo, em 2019, quando interpretou o personagem Mamede Al Aud.

Sabendo da morte de Flávio, diversos amigos de profissão do ator se lamentaram nas redes socais. Walcyr Carrasco se manifestou no twitter prestando condolências à família. "Flávio era um querido e trabalhou comigo em “Eta Mundo Bom” (no ar atualmente no Vale a Pena Ver de Novo). Desejo muita força para toda a família e amigos neste momento. Descanse em paz!"

Vera Holtz disse também se lamentou. "Um dia triste para a cultura nacional. Perdemos o genial ator Flávio Migliaccio, que ele descanse em paz”, disse ela no Twitter.

Diante da triste notícia, o Jornal Na Net reforça que se você souber de alguém que esteja enfrentando algum tipo de dificuldade ou apresentando sinais claros de estar depressivo, apresente-o ao Centro de Valorização pela Vida, que presta apoio psicológico por meio do número 188.

Comentários