Motorista fica gravemente ferido após acidente na Av. Rotary, próximo à Ambev de Embu
Um acidente de trânsito envolvendo um corsa e um caminhão de gás deixou um motorista ferido na tarde desta quarta-feira, dia 29, na Avenida Rotary, próximo à Ambev, em Embu das Artes. O rapaz já foi socorrido pelo Resgate e o trânsito no local está complicado.
Segundo o site Embu News, o corsa invadiu a contração e bateu de frente com um caminhão que transporta gás. Devido a periculosidade do acidente, um helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoava o local.
O Corpo de Bombeiros e a Divisão de Trânsito foram acionados para prestar apoio. As duas pistas chegaram a ficar interditadas, no entanto, o tráfego já está sendo liberado parcialmente.
No local, diversos acidentes graves já foram registrados. Em maio do ano passado, três pessoas morreram após um carro colidir de frente com um caminhão.