Jovem de 20 anos morre após ser baleado em Taboão da Serra
Um jovem de 20 anos morreu após ser baleado na noite de domingo, dia 26, no Jardim Frei Galvão, em Taboão da Serra. O rapaz foi encontrado pela Polícia Militar com um tiro no abdômen e levado ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil investiga o homicídio.
Segundo a PM, os policiais foram acionados para atender primeiramente a um acidente de trânsito, no entanto, ao se dirigirem ao local, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) atualizou a ocorrência dizendo se tratar de um caso com disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local, os PMs encontraram o rapaz caído no chão ainda com vida e isolaram a área. O resgate foi acionado e o levou para o Hospital Universitário, no entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos.
Não foram identificadas nenhuma testemunha do crime e a polícia não conseguiu obter nenhuma informação do que pode ter ocorrido. No entanto, a perícia encontrou no local próximo ao corpo do rapaz um capacete, um boné branco e dois tênis da mesma marca, mas de modelos diferentes.
Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento próximo serão analisadas para checar o que de fato ocorreu e para tentar identificar o autor do crime. O caso foi registrado como homicídio simples no 1º DP, onde o caso é investigado.