Jovem de 20 anos morre após ser baleado em Taboão da Serra

Por Redação | 28/04/2020

Um jovem de 20 anos morreu após ser baleado na noite de domingo, dia 26, no Jardim Frei Galvão, em Taboão da Serra. O rapaz foi encontrado pela Polícia Militar com um tiro no abdômen e levado ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil investiga o homicídio.

Segundo a PM, os policiais foram acionados para atender primeiramente a um acidente de trânsito, no entanto, ao se dirigirem ao local, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) atualizou a ocorrência dizendo se tratar de um caso com disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, os PMs encontraram o rapaz caído no chão ainda com vida e isolaram a área. O resgate foi acionado e o levou para o Hospital Universitário, no entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Não foram identificadas nenhuma testemunha do crime e a polícia não conseguiu obter nenhuma informação do que pode ter ocorrido. No entanto, a perícia encontrou no local próximo ao corpo do rapaz um capacete, um boné branco e dois tênis da mesma marca, mas de modelos diferentes.

Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento próximo serão analisadas para checar o que de fato ocorreu e para tentar identificar o autor do crime. O caso foi registrado como homicídio simples no 1º DP, onde o caso é investigado.

Comentários