ONG Sementes do Amanhã faz arrecadação de alimentos para ajudar famílias carentes em Taboão da Serra

Por Redação | 27/04/2020

A ONG Sementes do Amanhã, que atende cerca de 150 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, realiza uma campanha de arrecadação de alimentos e de produtos de higiene para ajudar famílias carentes em Taboão da Serra que enfrentam dificuldades devido à pandemia do Coronavírus.

A instituição está com as atividades suspensas, mas desde março arrecada alimentos. A ideia, segundo a organização, é dar suporte durante quatro meses aos atendidos. A estimativa é que 600 cestas básicas sejam arrecadas para serem distribuídas.

A ação já contou com ajuda do humorista Thiago Ventura e empresas como Mesa Brasil, Inoar Cosméticos, Castelo Alimentos, Selmi Alimentos, Total Química, Fundação Salvador Arena, Itaú Social, Feito Formiguinhas, Bradesco Seguros, Cacau Show, OAB Taboão da Serra, Eco Silva e Sr. Alan.

Durante a campanha, também serão entregues às crianças e aos adolescentes ovos de páscoa e livros do Itaú Social. Quem estiver interessado em ajudar, pode entrar em contato com o número 11 97676-8057 pelo Whatsapp.

Doações em dinheiro também serão aceitas e podem ser feitas usando os seguintes dados.

Banco Itaú
Projeto de Apoio à criança adolescentes e família Sementes do Amanhã
CNPJ 22.474.228/0001-56

Agência 3247
Conta corrente 47241

Comentários