Polícia Civil investiga acidente que terminou com a morte de um homem em Itapecerica da Serra

Por Redação | 26/04/2020

A Polícia Civil investiga um acidente que terminou com a morte de um homem ainda não identificado. O homem foi atropelado na Estrada Jaceguava, no bairro Crispim, em Itapecerica da Serra.

Um dos motoristas envolvidos disse à polícia que passava pela rua com sua namorada e seu amigo a bordo do carro. Em um determinado momento, ele sinalizou para que o condutor de um outro carro no sentido contrário abaixasse o farol alto, mas não foi atendido.

Ele continuou o trajeto, mas sentiu o carro passar por cima de algo. Depois de desembarcar, viu um homem deitado no chão. O carro com o farol alto estava parado ao lado do corpo e o motorista disse que a vítima já estava deitada na pista, deixando o local em seguida. Nenhum dado do seu veículo foi anotado

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atestou a morte do homem, confirmando que ele realmente já estava caído ao chão quando foi atropelado. O homem, a namorada e o amigo foram levados para a delegacia. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo auto motor e será investigado.

Comentários