Criança de 9 anos é atropelada por mulher não habilitada no Maria Helena, em Taboão

Por Redação | 20/04/2020

Uma criança de 9 anos foi atropelada por uma motorista não habilitada no Jardim Maria Helena, em Taboão da Serra, na tarde deste domingo, 19. A mulher, que relatou estar aprendendo a dirigir com o marido em um campo quando o acidente aconteceu, não responderá criminalmente já que o pai da criança não quis fazer a representação contra ela porque o estado de saúde do menino é estável.

Segundo a GCM de Taboão, guardas estavam estacionados nas proximidades e foram acionados por populares, que relataram o atropelamento de uma criança no “campo botafogo”. Ao chegarem no local, o SAMU já realizava o resgate do menino, que andava de bicicleta quando foi atingido. Ele foi levado ao Pronto Socorro Infantil Santo Onofre.

A autora permaneceu no local e informou aos guardas que estava aprendendo a dirigir com marido quando a criança passou na sua frente com a bicicleta e ela não conseguiu frear a tempo. Ela não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O marido também confirmou sua versão.

A perícia foi acionada. O caso foi registrado 1º Distrito Policial de Taboão da Serra como lesão culposa na direção de veículo automotor.

Comentários