Acusado de participar de assassinato é preso em Juquitiba

Por Redação | 13/04/2020

A Polícia Militar prendeu neste sábado, dia 10, um homem de 20 anos acusado de participar do assassinato de um ajudante de pintor, de 49 anos, em Juquitiba. A vítima morreu após levar uma facada no pescoço e seu corpo foi encontrado em uma área de mata.

Os policiais foram acionados por uma pessoa que viu quando o corpo era carregado por dois homens. A testemunha ainda informou que lutou com o rapaz mais novo para tentar impedir a ocultação do cadáver, mas ele conseguiu fugir junto com o outro suspeito.

Após a briga, o homem acionou a PM e informou que um dos homens fugiu para a casa da mãe, informando o endereço. No local, o rapaz foi preso e confessou que o homem foi morto pelo tio na sua frente e que ele foi obrigado a ajudar a carregar o corpo.

Ainda conforme informou, ele e o tio forma até a casa da vítima para usarem drogas. No local, houve uma discussão porque a vítima espalhou pela cidade que seu outro tio estava praticando atos sexuais com cavalos.

Em determinado momento, o jovem relatou que o ajudante de pintor tentou o atacar com uma faca, mas seu tio o defendeu e matou o homem com uma outra faca que encontrou na casa.  Depois, ele foi ameaçado e teve que ajudar a carregar o corpo até a mata.

O rapaz foi preso em flagrante, mas seu tio continua foragido. A perícia foi solicitada para o local e o caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Embu das Artes, mas será encaminhado à Delegacia de Juquitiba, responsável pela área dos fatos que vai investigar o caso.

Comentários