Veja o que abre e o que fecha na região nesta Sexta-Feira Santa, 10

Por Redação | 8/04/2020

Nesta Sexta-Feira Santa, dia 10, feriado nacional em que se relembra a crucificação de Jesus Cristo, alguns serviços da região serão interrompidos. Por isso, moradores devem ficar atentos sobre o que abre e o que fecha nas cidades e seguirem as recomendações das autoridades e só saírem de casa em caso de extrema necessidade devido à pandemia do coronavírus.
 

Prefeituras

As prefeituras de Taboão da Serra e Embu das Artes decretaram pontos facultativos nesta quinta-feira, dia 9, e as repartições públicas só voltarão a ter atendimento ao público na segunda-feira, dia 13. Em Itapecerica da Serra não haverá ponto facultativo e o atendimento funciona normalmente nesta quinta, sendo paralisado somente na sexta.

Nas duas cidades, somente os serviços essenciais e de interesse público como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), funerária, SAMU e Corpo de Bombeiros funcionam normalmente no regime de escala. 

Bancos  

Nesta quinta, 9, nas cidades onde foram decretados pontos facultativos, as agências funcionam normalmente. Na sexta-feira, dia 10, não abrirão. O expediente só deve ser retomando nas cidades na segunda-feira, dia 6.

Poupatempo

O Poupatempo também não abrirá nem nesta quinta-feira, dia 9, nem sexta, 10. Mas a suspensão do expediente se deve à pandemia do coronavírus, que encerrou o atendimento desde o dia 21 de março e só deve retornar dia 30.

Comércios

Os comércios também não funcionarão nas três cidades devido ao decreto de fechamento estabelecido de combate ao coronavírus.  

Comentários