Polícia tenta identificar motorista de racha que fugiu após bater em carros apreendidos no 2ºDP de Taboão

Por Redação | 1/04/2020

A Polícia Civil tenta identificar um motorista de um Vectra que fugiu após bater com o carro desgovernado em um Celta e um Tiggo que tinham sido apreendidos e estavam estacionados em frente ao 2º Distrito Policial de Taboão da Serra, na Kizaemon Takeuti, na madrugada desta quarta-feira, dia 1. Segundo as autoridades, o homem estava participando de um racha.

Os policiais civis estavam dentro da delegacia quando escutaram por volta de 04h o barulho da batida. No entanto, ao irem para a rua, o motorista que provocou a colisão já tinha fugido. Com o impacto da batida, os carros atingidos foram arrastados por dois metros.

Os investigadores ainda conseguiram verificar que após o choque, um líquido do radiador do Vectra vazou. Pelas marcas deixadas, os policiais conseguiram chegar até o local conhecido como biquinha, na Avenida Laurita Ortega Mari, onde os rastros sumiram.

“Carro é um Vectra Sedam preto. motorista estava participando de um "racha" e após bater nos carros apreendidos que estão próximo ao DP, fugiu do local do acidente. Conseguimos identicar parcialmente a placa como DQV 3#35. Já temos imagens a respeito e iremos bloquear o carro a pedir a cassação da CNH do motorista”, informou o delegado titular do DP, doutor Altamiro Nunes.

O caso foi registrado e Polícia Civil agora atua para identificar o motorista. Ainda de acordo com o delegado, além das imagens já obtidas, a polícia ainda está solicitando as gravações dos radares inteligentes da Kizaemon Takeuti e da Avenida Laurita Ortega Mari.

Comentários