Polícia Civil consegue esclarecer assassinato de morador em Juquitiba

Por Redação | 31/03/2020

A Polícia Civil conseguiu esclarecer o homicídio de um homem de 45 anos encontrado morto em um rio de Juquitiba no domingo, dia 29, conhecido como “Cachoeira do 72”. Os dois homens autores do crime já foram identificados, mas estão foragidos. A prisão temporária já foi solicitada à Justiça.

Um sobrinho recebeu uma mensagem de um homem dizendo que, se quisesse ver seu tio novamente, era para ele ir até a cachoeira, porque a vítima estaria lá, porém morta. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo em estado avançado de decomposição no local, que foi periciado.

Após o registro do crime, investigadores da delegacia de Juquitiba conseguiram localizar uma testemunha do assassinato. A vítima tinha saído para pescar no final de semana retrasado com dois amigos e uma pessoa conseguiu ver quando eles começaram a agredir o homem, jogando seu corpo no leito do rio depois de ser morto.

Os dois rapazes estão foragidos, mas o pedido de prisão temporária já foi solicitado à Justiça. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para descobrir a motivação do homicídio.

Comentários