Professora será sepultada nesta terça-feira
O sepultamento da professora Joyce Moraes Hadad Domingues, 37 anos, assassinada por dois criminosos em frente à Escola Municipal Professor Paulo Freire, em Embu das Artes, será realizado nesta terça-feira (01) às 10h no Cemitério Parque dos Ipês em Itapecerica da Serra, onde morava com o marido e seu filho recém nascido. O velório começa nesta segunda-feira, às 19h30.
O assassinato que chocou moradores e comunidade escolar de Embu foi o assunto mais comentado nas ruas e comércios da região. Joyce foi atingida com três tiros, dois no peito e um na nuca. Informações indicam que ao sair do carro, Joyce foi abordada por um dos criminosos, o outro ficou dentro do veículo, segundo a Polícia um Corsa Preto.
No site de relacionamento, Orkut diversos alunos da professora Joyce manifestaram pesar pelo assassinato.
Os vereadores da Câmara Municipal de Embu das Artes também manifestaram, através de uma nota publicada no site “consternação e repúdio à violência que vitimou a coordenadora pedagógica da Escola Municipal Professor Paulo Freire”. Ainda de acordo com a nota, os vereadores esperam que as autoridades policiais apurem e esclareçam com rapidez e exatidão as circunstâncias do crime, “e que os responsáveis sejam punidos na forma da lei”.
Respeitada e admirada pelos colegas de trabalho, pais e alunos, a Polícia descarta a possibilidade de Joyce ter sido assassinada por causa do trabalho, já que ela tinha um bom relacionamento com todos.
Joyce era casada com Evandro Ferreira Domingues, chefe do Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Itapecerica da Serra.