Troca de tiros termina com um suspeito morto em Taboão da Serra

Por Redação | 20/03/2020

Uma troca de tiros na madrugada desta sexta-feira, dia 20, terminou com um suspeito de 24 anos morto na rua Abílio José Espindola, no Jardim Três Marias, em Taboão da Serra.

Segundo os PMs, a polícia foi acionada para verificar ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Maria Catarina Comino, no Jardim Três Marias.

Ao irem em direção ao local, se depararam com um suspeito dentro de um Voyage na rua Abílio José Espindola, que ao ver a aproximação da viatura, fugiu em direção à Rodovia Régis Bittencourt.

Momentos depois da perseguição, o suspeito deixou a pista da Régis e tentou subir uma ribanceira. Depois, saiu do carro e, ainda de acordo com os PMs, efetuou disparos contra os agentes, que revidaram e balearam o rapaz.

O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Geral do Pirajussara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O local foi periciado e as armas dos dois PM e a uma outra relacionada ao rapaz foram apreendidas.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra. A ocorrência foi acompanhada por um tenente da Polícia Judiciária Militar.

Comentários