Populares conseguem impedir que jovem pule de viaduto da Avenida Paulo Ayres, em Taboão

Por Redação | 18/03/2020

Um grupo de pessoas impediu no final da tarde desta quarta-feira, dia 18, que uma jovem pulasse do viaduto da Avenida Paulo Ayres, no Parque Pinheiros, em Taboão da Serra.

Apesar de aparentar estar muito abalada, a jovem já está sendo socorrida. Equipes da Auto Pista já estão no local, sendo apoiados pelos agentes de Trânsito de Taboão da Serra. Devido a situação, o trafego na região é complicado. 

Este não é o primeiro caso de tentativa de suicídio no mesmo local. Em maio do ano passado, outra jovem também foi impedida de se jogar do viaduto por pessoas que passavam pelo local e por agentes de trânsito. 

Na região, em diversas passarelas da BR-116, outros casos, muitos dos quais não conseguiram ser evitados, já foram registrados. O número é alarmante, mas a Arteris, empresa que administra a via, ainda não fez nenhuma ação de conscientização em Taboão e nos municípios vizinhos para impedir novas tragédias.

O Jornal Na Net recomenda que se você souber de alguém que esteja enfrentando algum tipo de dificuldade ou apresentando sinais claros de estar depressivo, apresente-o ao Centro de Valorização pela Vida, que presta apoio psicológico por meio do número 188.

 

Comentários