Pai suspeito de matar bebê de 5 meses após agressões é procurado pela polícia de Embu

Por Redação | 16/03/2020

A Polícia Civil de Embu das Artes procura pelo ajudante Victor Alessander da Silva, de 20 anos, principal suspeito de matar o próprio filho, um bebê de 5 meses no sábado, dia 14, em Embu das Artes. Exames periciais mostraram que a criança morreu após sofrer agressões.

Segundo a mãe do bebê, uma jovem de 20 anos, a criança foi deixada com o pai às 10h de sábado para que ela pudesse ir trabalhar. No entanto, ao chegar em casa, soube que o filho já tinha falecido, porém, não sabia o porquê.  

O bebê chegou a ser socorrido para o UPA do Jardim Santo Eduardo, mas não resistiu. Após a perícia foi constatado que o bebê não morreu de causas naturais, mas sim depois de ser agredido.

A criança tinha lesões internas (esmagamento do fígado), bem como no pescoço e no tórax, que, segundo a perícia, eram provenientes de agressões. O fato foi informado pelos peritos à Polícia Civil do 1º DP, que indiciou o ajudante.

Segundo informações, ele ainda não foi localizado e qualquer informação que possa ajudar a encontra-lo, pode ser repassadas as autoridades por denúncia anônima através do número 188.

Comentários