Flavi, do Futsal Feminino de Taboão da Serra, é indicada ao prêmio de melhor goleira do mundo

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 11/03/2020

A atleta Flaviani do Nascimento, de 26 anos, joga no time de Futsal Feminino de Taboão da Serra e este ano deu mais um grande passo na sua carreira:  foi indicada ao prêmio de melhor goleira do mundo, o Futsalplanet Awards 2019, pelo site italiano Futsal Planet, especializado no esporte

Flavi estava no núcleo João Candido dando aula quando foi informada. “Minha supervisora Priscila Silva me mandou mensagem dando a notícia. No primeiro momento fiquei desacreditada e fui conferir pelo link que ela mandou. Quando vi, não deu para conter o choro e o nervosismo, uma felicidade imensurável”, relatou a atleta dedicando a indicação para a mãe.

A escolha de uma jogadora taboanense para disputar na categoria é inédita e eleva o futsal feminino da cidade. O Brasil ainda não tem nenhuma ganhadora nesta categoria e o resultado da vencedora sai dia 26 deste mês

 “Eu estou feliz demais. A Flavi trabalha muito, é uma atleta referência e merece essa indicação. É motivo de orgulho para todos nós taboaneses. Eu acho que é um presente para o projeto, vem em um ótimo momento”, afirmou à reportagem a técnica Cris Souza, que já está há 11 anos com o time de Taboão.

O time joga no próximo sábado, dia 14, no Zé do Feijão, na Supercopa contra a Leoãs da Serra, principais adversárias do clube. As catarinenses, que são campeãs da Taça Brasil, e o time taboanense, que ganharam a Copa Brasil, disputam uma vaga na Taça Libertadores da América de Futsal. O público que quiser ver a craque em campo poderá assistir a partida com ingressos a R$ 10,00.

Serviço

Supercopa de Futsal Feminino

Futsal Feminino de Taboão da Serra vs Leoãs da Serra

Quando: Sábado, 14 de março, às 20h

Ingressos a R$ 10,00

Comentários