Chuva forte provoca alagamento na BR-116 e queda de energia em bairros de Taboão e Embu

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 8/03/2020

Uma chuva forte que atingiu a região no meio da tarde deste domingo, dia 08, trouxe alguns transtornos para Taboão da Serra e Embu das Artes, onde diversos bairros tiveram queda de energia. Pontos de alagamento na Régis Bittencourt também foram registrados.

Por cerca de 30 minutos, as rajadas de vento, as trovoadas e os raios foram quase ininterruptos. Moradores do Jardim Suína, Pq. Pinheiros, Jardim Maria Sampaio e Jardim Record, em Taboão da Serra, chegaram a relatar queda de granizo.

Já na região do Pirajussara, no São Judas, na Cidade Intercap, no Saint Moritz e no Jardim Santa Cecília houve queda de energia, segundo os munícipes.

Em Embu, outros bairros também ficaram às escuras, como relataram moradores do Jardim Santo Eduardo, Jardim Silvia, Jardim Santa Rita e Jardim Taima. No Santa Tereza, houve explosão em um poste e, consequentemente, falta de energia nas proximidades.

A Régis Bittencourt, na altura do Assaí, em Taboão da Serra, ficou totalmente tomada pela água. Em imagens enviadas por leitores é possível ver a pista sentido são Paulo tomada pela água. No Twitter, a Arteris relatou o acúmulo de água em resposta a uma usuária, mas não chegou a especificar quantos quilômetros de congestionamento se formou.

Comentários