Família busca por morador de Itapecerica com distúrbio mental desaparecido há mais de um mês
Morador de Itapecerica da Serra, Reginaldo Fernando Silvestre, de 35 anos, está desaparecido há um mês e a família busca desesperadamente encontrá-lo. O rapaz tem distúrbio mental e foi visto pela última vez no dia 27 de janeiro.
“Já faz mais de um mês nessa brincadeira. Eu já estou até perdendo o rumo”, desabafou Cláudio, irmão de Reginaldo. “Ele não é usuário de droga, não é aquela pessoa valente nem brigona”, explicou ainda.
Reginaldo mora sozinho na região central, mas Cláudio vai três vezes por semana em sua casa para fazer comida, limpar a casa e ver se está tudo bem. Na última vez que esteve na casa, não viu mais o irmão. Ele explica que Reginaldo é lúcido, mas que não tem 100% de sua capacidade mental.
Um boletim de ocorrência foi registrado e várias informações chegaram até a família, mas até agora nenhuma ajudou a encontrar o irmão. Cláudio já procurou por hospitais e pelas cidades próximas, mas ainda não o encontrou. Por não ter muitos cuidados com higiene pessoal, Reginaldo pode estar com aparência descuidada, explicou ainda o irmão.
Se alguém tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar Reginaldo, entre em contato com Cláudio pelo número 98650-1125.