EMTU aumenta número de viagens em linha que liga Itapecerica da Serra ao Metrô Capão Redondo

Por Outro autor | 27/02/2020

Os passageiros que utilizam a linha 513, que liga o Jardim das Oliveiras, em Itapecerica da Serra, ao Metrô Capão Redondo, em São Paulo, serão beneficiados com o aumento de frota e partidas aos sábados. O serviço, que transporta diariamente 8 mil pessoas, passará a contar, a partir de 29/02, com 10 ônibus. Serão 160 viagens, 38 a mais do que realiza nesse dia da semana atualmente.
 
A linha 513 é operada pelo Consórcio Intervias e possibilita ao passageiro da região de Itapecerica da Serra fácil acesso à Linha 5-Lilás do Metrô, inclusive com integração tarifária. Informações adicionais podem ser obtidas pelo site http://www.emtu.sp.gov.br.
 
Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios

Comentários