Região registra 5 mortes em acidentes de trânsito no mês de janeiro

Por Redação | 27/02/2020

As cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra registraram juntas no mês de janeiro cinco mortes decorrentes de acidentes de trânsito no mês de janeiro, segundo o Infosiga. O número se manteve estável em relação ao mesmo mês do ano passado.

Em toda a região, houve 83 acidentes com vítimas nas três cidades no mês passado, contra 96 no mesmo período de 2019, ou seja, redução de 13 no número de ocorrências com feridos.  

Em relação aos óbitos, Itapecerica da Serra lidera o ranking em janeiro, com 3 mortes, alta de 50% em relação ao ano passado, que teve dois registros. Já o número de acidentes com vítimas caiu de 27 para 18 ocorrências, 33% a menos.

Taboão da Serra vem logo abaixo, com 2 óbitos no mês anterior, aumento de 100% nas mortes em comparação ao ano passado. Os registros de acidentes que resultaram em feridos também aumentaram. Foram 32 contra 40, uma diferença de 25%.

Embu das Artes ficou em último lugar, com redução de 100% nas mortes. Três óbitos foram registrados o ano passado e nenhum neste ano. O número de acidentes com vítimas também diminuiu, indo de 37 para 25, queda de 32%.

Comentários