Olívio quer melhorar segurança em Taboão

Por Sandra Pereira | 22/02/2011

O vereador Olívio Nóbrega (PR) promete fazer uma verdadeira revolução na segurança pública de Taboão da Serra. Depois de assumir a presidência da comissão de Segurança da câmara Olívio disse que vai mergulhar nas questões relacionadas à área na cidade e já está buscando apoio dos comandantes das polícias civil e militar que atuam no município.

O vereador do PR não vai mais disputar cadeira no legislativo e pretende encerrar com chave de ouro a vida pública fazendo mudanças profundas na segurança pública em Taboão. Ele já anunciou que na eleição de 2012 vai apoiar o filho Eduardo Nóbrega para disputar uma vaga de vereador na cidade. Olívio não esconde de ninguém que o seu desejo é participar da disputa majoritária no próximo ano.

“A câmara me deu a incumbência de cuidar da segurança e vou fazer uma revolução”, avisa, acrescentando que vai buscar conhecimento com quem pode ajudar a melhorar a segurança. Quero contar com o apoio dos comandantes para fazer um trabalho de referência nesses dois anos”, afirma.

Olívio é conhecido no meio político de Taboão da Serra pelo jeito determinado e o fato de mergulhar de cabeça nos assuntos de seu interesse. Ele mesmo admite que quando toma uma decisão não consegue sossegar até realizá-la.

“Vou empenhar todo o meu esforço para entender de segurança e fazer o que for preciso para melhorá-la em nossa cidade”, avisa.

Olívio já está buscando agendar uma reunião como secretário da Segurança Pública do Estado para discutir a segurança na cidade e a implantação de mais um Distrito Policial para Taboão,que há anos as lideranças do município tentam instalar no Pirajuçara.

Recentemente Olívio garantiu por meio de uma Parceria Público Privada (PPA) a construção de 10 escolas públicas em Taboão da Serra até o próximo ano. Ele também está empenhado em garantir uma arena de esportes para a cidade.

Comentários