Prefeitura de Itapecerica da Serra divulga programação de carnaval na cidade

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 16/02/2020

O itapecericano que gosta de carnaval terá este ano a oportunidade de cantar, desfilar e se divertir em dois eventos com realização da Prefeitura. A programação diferenciada visa atender aos foliões de todas as idades.

Após o sucesso de 2019, a Secretaria de Turismo volta com seu bloco de servidores na organização do segundo carnaval de rua, desta vez no Largo da Matriz. “Monte seu bloco e venha se divertir”, convida o Turismo.

Já a Secretaria de Cultura fará o resgate da nostalgia em uma matinê com marchinhas dos anos 60 a 80, além de dois bailes noturnos com shows ao vivo da  Banda Online. “Traga sua família e divirta-se dançando e cantando os grandes sucessos do carnaval”, reforça a Cultura.

Confira a programação:

Carnaval de rua:

Local: Largo da Matriz, centro

Escola de Samba em Cima da Hora, Bolero Freak, Deodara. Blocos carnavalescos, bloco pet, Corporação Musical Imaculada Conceição, praça de alimentação.

Quando: 22 de fevereiro de 2020, a partir das 14h

Carnaval de salão:

Local:  Salão Cultural – Parque Municipal do Povo Roberto Nasraui - Av. Pref. Bento Rotger Domingues, 500 

Bailes noturnos: dias 22 e 23, a partir das 22h. Música ao vivo com a Banda Online (idade mínima 18 anos), entrada R$15,00 (renda a ser revertida ao Fundo Municipal de Cultura será utilizada para aquisição de equipamentos de som e realização do Festival de Artes de Itapecerica).

Matinê: 23 de fevereiro, das 14h às 18h. Marchinhas de carnaval (playback). Entrada gratuita, crianças devem estar acompanhadas de adultos

 

Comentários