Romu de Embu das Artes liberta Uber feito refém durante roubo e prende criminoso

Por Redação | 10/02/2020

A Romu de Embu das Artes libertou na noite de sábado, dia 08, um motorista do aplicativo Uber que estava sendo feito refém durante roubo. Na ação, um dos assaltantes foi preso e o outro conseguiu fugir após pular com o carro ainda em movimento.

O acompanhamento começou no Jardim Emílio Carlos e terminou já em São Paulo. Os guardas realizavam patrulhamento quando desconfiaram de um Prisma branco ocupado por dois rapazes e deram ordem de parada. O motorista, porém, ignorou e fugiu em alta velocidade.

Os dois foram perseguidos por cerca de 5km quando o condutor pulou do carro em movimento e conseguiu fugir. O outro foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Durante revista no veículo, os guardas conseguiram localizar o motorista do Uber no porta-malas que estava sendo feito refém.

Segundo a GCM, a vítima foi abordada pela dupla e informou que os dois roubaram todo seu dinheiro, estavam efetuando saques bancários em seu nome e que possivelmente pretendiam matá-lo após o roubo.

O rapaz detido era procurado pela Justiça por roubo. Ele foi conduzido ao 47º distrito policial, no Capão Redondo, onde o caso foi registrado.  A arma do crime foi apreendida e o dinheiro e o veículo roubados foi devolvidos ao proprietário.

Comentários