Moradora do Pq. Pinheiros, em Taboão, vive momentos de terror após ser sequestrada na porta de casa

Por Mariana Lemos | 5/02/2020

Uma moradora do Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, viveu momentos de terror na noite desta terça-feira, dia 5. A mulher foi sequestrada e alguns momentos na mão de bandidos após ter sua casa e seu carro roubados.

A vítima foi abordada em frente à sua casa, na rua Maria José Amaral Arruda Castanho, por volta das 22h30 enquanto ela chegava em casa e guardava seu carro, um Ford Ká, na garagem. Câmeras de segurança gravaram a ação dos criminosos.

Logo depois que a mulher abre o portão, o grupo chega em um carro. Todos desembarcam. Um deles vai em direção a moradora e aponta uma arma de fogo. Ele parece falar com vítima enquanto um segundo assaltante entra no carro pelo lado do passageiro e outros dois invadem na casa.

Momentos depois, um dos assaltantes desembarca e o outro assume o volante, obrigando a vítima a ir para o banco do passageiro. Ele estaciona o carro próximo à casa e aguarda os outros três comparsas, que logo aparecem levando uma televisão.

Eles entram no carro da vítima e abandonam o veículo em que chegaram. Segundo informações, o automóvel pertencia a um motorista da Uber, que também foi vítima de roubo. A mulher também foi levada e mantida refém por algum tempo, mas logo depois foi liberada pelos bandidos em um local não informado.

Este não é o primeiro caso de sequestro em Taboão da Serra nos últimos dias. Um morador do Parque Monte Alegre também foi feito refém no dia 24 de janeiro após ser abordado por um quarteto em motocicleta,

A ação dos criminosos também foi registrada por circuitos de segurança no bairro. Dois homens chegam em uma moto e obrigam o motorista a parar. Em seguida, outra dupla de motoqueiro chega. Um deles desce da garupa, obriga a vítima a sair do banco do motorista e assume o volante.

Segundo informações, os bandidos levaram homem para a região do João XXIII, em São Paulo. Lá, eles usam os cartões de crédito e débito e roubam alguns pertences. A vítima foi liberada em seguida pela região.

               

Comentários