Engenheiro Daniel é escolhido como pré-candidato a prefeito de Taboão da Serra pelo PSDB

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 25/01/2020

O PSDB confirmou o nome do Engenheiro Daniel como pré-candidato a prefeitura de Taboão da Serra pelo partido na manhã deste sábado, dia 25. O ato de apoio que oficializou Daniel como escolha política à sucessão de Fernando Fernandes junto com o vereador Johnatan Noventa, seu pré-candidato a vice, aconteceu em uma casa de shows da cidade e reuniu mais de 3 mil pessoas, segundo a organização 

Ao lado de diversas lideranças de Taboão, Daniel se comprometeu a dar continuidade à política de governo. “Esse projeto representa sim o novo, mas temos que entender que representar o novo não significa mudança, mas dar continuidade em tudo que está sendo feito, em todo o trabalho certo e honesto que está sendo feito por esse prefeito”, disse. “O povo pode esperar um prefeito e um vice atuante, que vão estar ao lado do povo. Determinação, vontade e responsabilidade com Taboão da Serra”, relatou ainda.

Além de relembrar sua trajetória política e todos os seus feitos à frente do Executivo, Fernando Fernandes explicou sua escolha. “Eu acredito no Daniel. Acredito que ele é uma pessoa capacitada e aquilo que ele não sabe ele, tem condições de aprender”, disse o prefeito, enfatizando que é preciso “entregar a prefeitura nas mãos de alguém preparado, que está se preparando, que tem condições de se preparar”.

“Nós tínhamos também que procurar um vice para o Daniel. E a gente acreditava que ele tinha que ser da Câmara, então fomos lá, todo o nosso grupo político, e chegamos a esse moço, que é tímido, mas muito mais preparado que timidez dele [...] eu fui vendo os valores e quanto conhecimento ele tem. Eu tenho certeza que a história foi correta e que foi a escolha certa”, disparou ainda Fernando em relação ao vereador Johnatan.

“Eu me sinto lisonjeado de fazer parte deste governo. E todos nós temos a responsabilidade de dar continuidade em tudo isso [...] Não, nós temos que progredir, olhar para frente e é disso que iremos em busca. Hoje o governo acertou novamente colocando um homem digno a frente desse projeto, que é meu amigo, meu parceiro”, disse Johnatan em relação a Daniel, a quem classificou como “um homem de palavra e um homem de compromisso”.

O ato contou com a presença de Marcos Vinholi, secretário de Desenvolvimento Social do Estado que também comanda o PSDB estadual, além dos vereadores Ronaldo Onishi (SD), Joice Silva (PTB), Priscila Sampaio (PRB), Rita de Cássia (PSDB) e Erica Franquini (PSDB), e diversos outros pré-candidatos a vereadores da cidade.

Comentários