Quadrilha é flagrada invadindo casa para assaltar morador do Jd. América, em Taboão da Serra

Por Marcelo Ramos | 24/01/2020

Uma quadrilha de formada por quatro homens tentaram assaltar na noite desta quinta-feira, dia 23, a casa de um morador do Jardim América, em Taboão da Serra. O momento em que eles invadem a residência foi filmado por uma câmera de segurança da rua.

Segundo mostram as imagens, o homem chega em casa com seu carro, na rua México. A vítima desce e abre o portão, mas não percebe que o grupo está dentro do carro estacionado ao lado de seu portão.

Após o homem colocar o carro dentro da garagem, três dos quatro assaltantes descem do veículo e entram na casa, fechando o portão em seguida.

Os três ficam dentro da casa por volta de um minuto, até que uma vizinha que estranhou a situação passa em frente à casa e começa a gritar por socorro. Dois dos bandidos abrem o portão e saem correndo em direção ao carro que o aguarda fora da casa.

O terceiro, porém, tenta levar o carro da vítima, mas não o consegue tirar da garagem, batendo-o no portão. Ele desiste do roubo e entra no carro com os comparsas. Os quatro vão embora, mas não é possível saber se conseguir levar alguns pertences da família.

Comentários