Adolescente de 15 anos é socorrida após se jogar de passarela na Régis Bittencourt

Por Redação | 22/01/2020

Uma adolescente de 15 anos quase perdeu a vida na tarde desta quarta-feira, dia 22. Segundo informações de testemunha, a menina se jogou de uma passarela na Régis Bittencourt, em frente ao Shopping Taboão, e felizmente sobreviveu.

Após a queda, a menina sofreu algumas fraturas na perna e no pé e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Geral do Pirajussara (HGP). Viaturas da Guarda Civil Municipal e dos Agentes de Trânsito da cidade estão no local para auxiliar na ocorrência.

Em um áudio que circula nas redes sociais, um rapaz não identificado que diz ter presenciado a queda explicou que “a garota se pendurou e se soltou. Ai, acabou caindo em pé”. O trânsito segue complicado na Rodovia, pois duas faixas estão interditas.

Este não é o primeiro caso de tentativa de suicídio na rodovia. Algumas passarelas da BR-116 ao longo de Taboão da Serra e de municípios vizinhos já registraram casos de pessoas que tiraram a própria vida. O número é alarmante, mas apesar disso a Arteris, empresa que administra a via, ainda não fez nenhuma ação de conscientização em Taboão e nos municípios vizinhos para coibir novos casos.

O Jornal Na Net recomenda que se você souber de alguém que esteja enfrentando algum tipo de dificuldade ou apresentando sinais claros de estar depressivo, apresente-o ao Centro de Valorização pela Vida, que presta apoio psicológico por meio do número 188.

Comentários