Projeto Guri abre matrícula para cursos gratuitos de música; moradores de Embu podem se inscrever no polo da cidade

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 22/01/2020

O Projeto Guri, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo, está com matrícula aberta para os cursos gratuitos de músicas. Na região, moradores de Embu das Artes podem se inscrever no polo da cidade, localizado no Parque Lago Francisco Rizo.

Os interessados têm até dia 28 de janeiro para realizar a inscrição. Para isso, devem comparecer com os responsáveis legais, caso forem menores de idade, na sede do projeto na cidade.

É preciso levar certidão de nascimento ou RG (cópia e original), comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência, RG do responsável (cópia e original), uma foto 3x4 recente e comprovante de residência.

As aulas começam dia 3 de fevereiro e não é necessário ter nenhum conhecimento prévio na área musical para participar. No polo de Embu das Artes são oferecidos cursos de iniciação musical infantil, para crianças de 6 a 9 anos, e iniciação musical para adultos para maiores de 18 anos. Ainda há sequenciais de madeiras e cordas dedilhadas.

Comentários