Orçamento Municipal estará na pauta da Câmara Municipal de Taboão da Serra nesta terça-feira, 21

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 20/01/2020

Um dos projetos mais importantes de Taboão da Serra volta para a pauta da Câmara Municipal nesta terça-feira, dia 21. O Orçamento Municipal está sendo debatido entre os vereadores desde novembro do ano passado e por falta de consenso ainda não foi aprovado. Os parlamentares apresentaram uma série de emendas que continuam sendo discutidas.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Paulo, disse que apesar de não haver consenso ainda, existe um clima de tranquilidade dentro do parlamento. “Vamos chegar a um acordo, tenho certeza disso, estamos todos empenhados em fazer um orçamento melhor e que tenha como prioridade a saúde, educação e segurança”, afirmou.

Como o Orçamento Municipal ainda não foi aprovado, os vereadores não entraram em recesso e as atividades legislativas continuam normalmente. Na próxima segunda-feira, dia 20, às 10h, a comissão de Redação e Justiça se reúne para discutir a questão da licitação do transporte público em Taboão da Serra.

A audiência foi convocada pelo presidente da Comissão, vereador Professor Moreira. “Esse é um marco importante, uma licitação como essa, que dará a concessão do transporte público por pelo menos 15 anos deve ser debatida não só uma vez, mas diversas vezes até chegarmos à conclusão de que modal de transporte queremos para nossa cidade”.

A Audiência Pública é aberta para a participação de moradores e da imprensa que podem contribuir com sugestões, críticas e até mesmo para tirar dúvidas sobre o tema em discussão.

Serviço

3ª Sessão Ordinária de 2020 (votação do Orçamento Municipal)
Terça-feira, dia 21, às 10h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Comentários