Morador do Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, está desaparecido há 10 dias

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 15/01/2020

João Leonardo da Silva, de 53 anos, morador do Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, está desaparecido há 10 dias. O homem mora sozinho e, segundo vizinhos, saiu de casa por volta das 05h do dia 6 de janeiro e desde então não foi mais visto. 

Um boletim de ocorrência foi feito no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra e João já foi procurado em hospitais da região, albergues e IMls, mas até agora não há notícias de seu paradeiro. A família desconfia que ele possa ter tido algum problema de memória e não lembre como voltar para casa.

Ainda de acordo com vizinhos, João teve um surto quando saiu de casa e dizia que tinha alguém querendo o matar. A família alega que ele tem abstinência alcoólica e sempre tem convulsões, mas que nunca desapareceu porque é "muito apegado a sua casa" e "a sua mãe", que mora próximo à sua residência.

Ele vestia uma calça quando desapeceu, no entanto, não há informações se usava ou não uma blusa. João manca com a perna direita, tem a clavicula do braço esquerdo quebrada e um caraço nas costas que é cicatriz de uma cirurgia.

Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar João, pode entrar em contato com Deise, sua filha, pelos números 4685-3109 ou 11 96344-3836.

Comentários