Morador do Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, está desaparecido há 10 dias

João Leonardo da Silva, de 53 anos, morador do Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, está desaparecido há 10 dias. O homem mora sozinho e, segundo vizinhos, saiu de casa por volta das 05h do dia 6 de janeiro e desde então não foi mais visto. 

Um boletim de ocorrência foi feito no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra e João já foi procurado em hospitais da região, albergues e IMls, mas até agora não há notícias de seu paradeiro. A família desconfia que ele possa ter tido algum problema de memória e não lembre como voltar para casa.

Ainda de acordo com vizinhos, João teve um surto quando saiu de casa e dizia que tinha alguém querendo o matar. A família alega que ele tem abstinência alcoólica e sempre tem convulsões, mas que nunca desapareceu porque é "muito apegado a sua casa" e "a sua mãe", que mora próximo à sua residência.

Ele vestia uma calça quando desapeceu, no entanto, não há informações se usava ou não uma blusa. João manca com a perna direita, tem a clavicula do braço esquerdo quebrada e um caraço nas costas que é cicatriz de uma cirurgia.

Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar João, pode entrar em contato com Deise, sua filha, pelos números 4685-3109 ou 11 96344-3836.

Comentários