PM prende assaltante, liberta refém e recupera carga avaliada em 10 mil

Por Redação | 15/01/2020

A Polícia Militar conseguiu na manhã desta terça-feira, dia 14, libertar um refém e prender um assaltante que roubou uma carga avaliada em R$ 10 mil no Jardim Dom José, em Embu das Artes.

Uma equipe do 36º batalhão foi informada de que havia um roubo em andamento com retenção de vítima e foram até o endereço indicado. Lá, os policiais encontraram a Fiorino branca com queixa de roubo e realizaram o cerco policial pela rua João Rosa Rubens.

Ao perceber a presença das viaturas, o assaltante libertou a vítima e tentou se esconder atrás de um poste, mas foi detido. Com ele, nada de irregular foi encontrado, mas segundo a equipe, ele confessou o roubo.

O homem ainda informou que teria a ajuda de outros dois comparsas, um em um Prisma branco e outro em uma Honda CG, no entanto, eles conseguiram fugir. O Prisma foi achado momentos depois na rua Cora Coralina, no Jardim Taima.

O suspeito foi preso em flagranete e encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. A carga foi recolhida e periciada.

Comentários