Jovem de MG que veio a SP tentar tratamento psiquiátrico desaparece em Itapecerica

Por Redação | 14/01/2020

O jovem Caio Cesar da Silva, de 27 anos, está sumido há mais de uma semana. Morador de Minas Gerais, ele foi trazido pela tia para o Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra,  neste ano para tentar fazer um tratamento psiquátrico em São Paulo, mas desapareceu no dia 5.

A tia, Nadir Maria, de 48 anos, compareceu à delegacia para fazer um boletim de ocorrência e informou aos policias que Caio estava assistindo televisão na sala quando percebeu o portão aberto e saiu correndo em direção à rua sem informar o destino.

Ela tentou ir atrás dele, mas não o alcançou. Em buscas realizadas pelo bairro, a tia do rapaz também não o encotrou. "Já fui em hospital, terminal de ônibus. Procurei por todos os lugares e ainda não o encontrei. Estou achando que ele pegou algum ônibus e saiu para fora do bairro", informou Nadir.

No dia em que sumiu, Caio usava uma blusa polo rosa, um chinelo e uma bermuda escura, levando consigo seu RG. Se alguém tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar o rapaz, entre em contato coma tia dele pelo telefone 94485-8460.

Comentários