Representando Taboão da Serra, Luisa Martins se apresenta no The Voice Kids e faz todos os jurados se virarem

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 12/01/2020

A pequena Luisa Martins, de apenas 11 anos, se apresentou na tarde deste domingo, dia 12, no programa The Voice Kids Brasil, da Rede Globo. Moradora de Taboão da Serra, a adolescente encantou a plateia após cantar “Azul da Cor do Mar”, do Tim Maia, e fez com que todos os jurados virassem as cadeiras nas audições às cegas.

Depois que a taboanense começou a cantar, em menos de 16 segundos todos os jurados já tinham se virado para escolher a pequena. Luisa foi amplamente aplaudida e elogiada. “Que elegância, que delicadeza. Deus vai me dar idade para eu te ver cantando mais vezes no futuro. Você é uma estrela”, disse empolgado Carlinhos Brown.

“Muito obrigada por você ter vindo aqui, por você ter trazido seu talento, sua beleza que vem de dentro que é tão linda. Você é maravilhosa catando”, completou Cláudia Leite emocionada. "Na verdade faltam palavras para dizer o quão especial é esse talento que você tem, mas que bom te ver cantar”, finalizou Simone, da dupla Simone e Simaria

Luisa avança para a fase das batalhas no time de Carlinhos Brown e vai disputar a permanência no programa competindo com outros participantes do mesmo grupo. Sobre ter avançado para a próxima fase, ela disse “estar muito emocionada” e sem conseguir descrever o momento.

 

Comentários