Polícia de Taboão apreende quase 7 mil porções de drogas e notas de dólares falsas em casa abandonada de Itapevi

Por Redação | 9/01/2020

A Polícia Civil de Taboão da Serra apreendeu na tarde de terça-feira, dia 8 de janeiro, cerca de quase 7 mil porções de drogas e notas de dólares falsas que que escondidas no piso de um casa abandonada no Jardim Rosemary, em Itapevi.

Na fase de investigação, os policiais foram informados por meio de denúncia anônima que uma mulher procurada pela Justiça se escondida no imóvel e que ainda praticava tráfico de drogas.

Ao irem no endereço indicado, os policiais viram em frente à casa um casal que conseguiu fugir pulando o muro ao notar a viatura.

Momentos depois, porém, eles foram abordados e presos com mais um envolvido pela Polícia Militar de Osasco.

Após buscas, os dois não foram localizados. Dentro da casa, embaixo do piso da sala, os agentes encontraram 774 porções de maconha, 1770 pedras de crack e 4316 pinos de cocaína.

Também foi encontrado um documento em nome da mulher apontada na investigação. Pela foto, os policias a reconheceram como a mulher que estava próximo a casa.

A droga e as notas falsas foram encaminhadas à delegacia, onde os agentes foram informados da prisão dos três suspeitos após a apreensão.

Comentários