Natal Iluminado em Embu das Artes vai até domingo, dia 12

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 9/01/2020

A cidade de Embu das Artes terá o último fim de semana do Natal Iluminado. A decoração será retirada da praça no Largo 21 de abril domingo, dia 12, segundo informou a prefeitura. Até lá, moradores da cidade e da região podem conferir os enfeites e as luzes, que são acessas todos os dias a partir das 19h.

A praça iluminada foi a grande atração de fim de ano na cidade. Todos os finais de semana, por conta do volume de visitantes que vinha de dentro e de fora da cidade, o trânsito ficava complicado ao redor do centro.

Segundo a administração municipal, foram usadas cerca de 400 mil lâmpadas. Além dos enfeites tradicionais, como os soldadinhos quebra-nozes espalhados e o presépio, a decoração teve outro destaque: um arco de luz espalhado por toda a rua paralela à praça. O Papai Noel também está presente para ouvir o pedido da criançada.

Esta foi a terceira vez consecutiva que Embu das Artes teve sua própria iluminação de Natal. Em 2018, ainda de acordo com a prefeitura, mais de 250 mil pessoas passaram pela praça para apreciar o show de luzes. Este ano a expectativa é que ainda mais pessoas tenham indo conferir a decoração.

Comentários