Dupla tenta matar morador de Embu das Artes com tiro na cabeça na Régis Bittencourt

Por Redação | 7/01/2020

Dois homens ainda não identificados tentaram matar um morador de Embu das Artes com um tiro na cabeça na madrugada de domingo, dia 5, na Rodovia Régis Bittencourt. O disparo foi efetuado em direção ao carro da vítima, mas não a acertou. 

Segundo informou o rapaz, que acionou a polícia após o ocorrido, ele passava pela Avenida Cid Nelson Jordano, em Taboão da Serra, quando viu os dois homens brigando com um cliclista por causa de um acidente de trânsito.

Ao diminuir a velocidade perto da briga, os dois homens falaram para ele ir embora. Ele foi embora, mas começou a ser seguido pela dupla. Na altura do km 273, os dois suspeitos enconstavam o corsa ao lado do carro da vítima e efetuaram um disparo em direção à cabeça. O tiro, porém, não acertou o rapaz.

Ao parar em um posto de combustível, já em Embu das Artes, o homem acionou a Polícia Militar, que o levou até a delegacia. A perícia foi realizada e um projétil encontrado no carro foi recolhido para exame. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado.

Comentários