Após 4 meses e meio em recuperação, Laércio Lopes retoma atividades na prefeitura de Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 5/01/2020

Após se recuperar, Laércio Lopes, vice-prefeito de Taboão da Serra, anunciou na sexta-feira, dia 3, que retormou as atividades na prefeitura. Laércio tinha sofrido um Acidente Vascular Crebral (AVC) Isquêmico no dia 18 de agosoto e precisou ficar 4 meses e meio afastado de suas funções. À época, a notícia de seu AVC pegou a todos os seus colegas de supresa e chocou munícipes da cidade.

"Iniciei o ano de 2020 de uma maneira muito feliz e emocionante. Depois de meses afastado cuidando de minha saúde, hoje eu voltei à ativa fazendo o que eu sempre mais gostei: trabalhando em prol de nossa cidade e de cada um dos munícipes", disse ele em uma publicação nas redes sociais em que aproveitou para receber todo o carinho e orações recebidas enquanto estava ausente.

Quando passou mal, Laércio estava em casa com os filhos e a esposa. Ele foi levado a princípio para o Hospital Geral do Pirajussara (HGP), mas, em seguida, foi transferido para o Hospital São Paulo, na Capital, onde passou por uma cirugia e ficou internado durante dias ate receber alta. Segundo testemunhas, o vice-prefeito aparentava estar bem na noite anterior em que teve o AVC. Ele foi visto durante uma formatura dos alunos das escolas profissionalizantes municipais no  Cemur.

A notícia de sua volta foi recebida pelos munícipes com empolgação e alegria. "Excelente retorno. O trabalho enobrece a Alma. Com certeza a recuperação será 100%", disse Daniela Lopes na publicação. Já André Pirovani também comemorou. "Sua caminhada e jornada estão escritas nas estrelas. Taboão precisa de você e isso foi um pequeno degrau que não vai interromper sua caminhada", disse.

Comentários