Natal Iluminado terá último fim de semana em Taboão da Serra

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 3/01/2020

Os moradores de Taboão da Serra que ainda não conferiram a decoraçao natalina da praça Nicola Vivilechio terão uma última oportunidade neste fim de semana. O Natal Iluminado termina na próxima segunda-feira, dia 06 de janeiro.

As decoração foi a grande atração da cidades neste fim de ano e agitou o centro aos fins de semana, em que o pico de visitação era maior. Visitantes de todos os lugares de São Paulo vinham coferir as luzes natalinas e visitar os Papai Noel, que também estará presente neste fim de semana.

Segundo a prefeitura, mais de 230 mil lâmpadas foram usadas para os enfeites de Natal, sendo 165.400 delas só na praça Nicola Vivilechio, que além do show de luzes e da presença do bom velhinho na sexta, no sábado e no domingo, também havia neve artificial que caia na criançada a cada cinco minutos e um trenzinho que ia da praça até o Parque das Hortências.

Na cidade, outros pontos também receberam iluminação, como o prédio do Cemur (8.300 lâmpadas), a rua do Tesorou (23.000 lâmpadas), a Arena Multiuso (12.500 lâmpadas) e o Poupatempo, na Praça Luiz Gonzaga (10.000 lâmpadas).

 

Comentários