No 1º dia do ano, homem tem surto psicótico, mata avó e tio em Embu e é abatido por policial

Por Redação | 1/01/2020

O primeiro dia do ano se iniciou com uma tragédia na Rua Nigéria, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Embu das Artes. Um homem matou a própria avó e o tio no início da tarde desta quarta-feira, dia 1. Ele ainda tentou matar outras três pessoas, mas foi baleado por um PM e morreu.

Segundo informações preliminares, o rapaz teve um surto psicótico. Depois que matou a avó e o tio, ele também tentou matar uma tia, mas foi impedido por um outro tio que chegou até à residência. Em seguida, ele foi em direção a rua para matar a mãe, mas não conseguiu.

Já na rua, ele tentou golpear outras pessoas e a Polícia Militar foi acionada. De acordo com algumas pessoas no local, um sargento que tentou parar o rapaz quando ele já estava na rua da Amizade quase foi atingido por ele e, em legitima defesa, disparou duas vezes contra o jovem, que morreu.

Segundo viznhos, o rapaz não era uma pessoa violenta. A perícia foi acionada e preservou o local do crime. O caso foi registrado na delegacia central de Embu das Artes e as outras pessoas que também quase foram atacadas foram ouvidas.

Comentários