Veículo de passeio pega fogo em Itapecerica

Por | 11/02/2011

Um veículo de passeio pegou fogo na Estrada de Itapecerica, próximo ao Pesqueiro, por volta das 22h desta sexta-feira, dia 11, em Itapecerica da Serra. Os integrantes do Grupamento Tático Ambiental, GCMs Pacheco e Martins foram os primeiros a chegarem ao local e tentaram apagar o fogo com o extintor de incêndio da própria viatura da GCM, mas não foi possível devido às proporções que o incêndio tomou.

“Fomos acionados quando passamos pelo local, após a tentativa de apagar o fogo, sem êxito, acionamos o Corpo de Bombeiros e informamos que o fogo já tinha tomado totalmente conta do veículo”, informou o GCM Pacheco.

A labareda de fogo tomou conta rapidamente do veículo importado Vera Cruz da Hyundai e juntou diversos curiosos que passavam pelo local. Segundo Alberto, dono e motorista do veículo, quando ele percebeu a fumaça que saia do capo, rapidamente parou o carro. “Estava descendo a Estrada, sentido a cidade de Embu das Artes, percebi a fumaça e encostei, quando olhei no capo do carro, as labaredas já estavam começando”, explicou. Alberto não sofreu nenhum ferimento, pois saiu antes mesmo do fogo começar.

Alberto contou que o carro tem seguro, mas que apesar dos 3000 km rodados, já foi batido. “Acho que foi algum serviço mal feito da concessionária. Está é a primeira vez que vejo um veículo novo pegar fogo desta maneira”, finalizou.

Comentários