GCM de Embu das Artes morre após carro em que estava ser atingido por veículo na contramão na Régis Bittencourt

Por Redação | 23/12/2019

Um guarda civil municipal da Romu de Embu das Artes, de 38 anos, faleceu na manhã deste domingo, 22, apois o carro em que estava ser atingido por um outro veículo que vinha pela contramao, na Rodovia Régis Bittencourt. O motorista que provocou o acidente foi internado em estado grave.

Segundo um funcionário de um posto próximo ao local da batida, o condutor do Fiat Strada parou no estabelecimento e dormiu por cerca de 10 minutos. Em seguida, saiu cantando pneu e entrou na contramão. Um barulho alto de batida foi escutado logo depois.

A notícia do falecimento do GCM foi recebida com muito tristeza pela corporação. "Trabalhamos juntos nas noites de Embu. A Guia Civil Municipal está se luto por você. Ontem eu te vi rapidamente e te deu um abraço. Nunca imaginei que fosse o último", disse um dia guardas.

Pessoas próximas ao gcm chegaram a dizer que o motorista na contramão estava embriagado, mas a informação ainda não pode ser confirmado pela polícia civil devido ao seu estado de saúde.

O acidente causou reflexões no tráfego. Três pistas foram interditadas e a rodovia chegou a registrar 11 km de congestionamento. Agora, segundo a Arteris, a situação está normalizada.

Comentários