GCM de Embu das Artes morre após carro em que estava ser atingido por veículo na contramão na Régis Bittencourt
Um guarda civil municipal da Romu de Embu das Artes, de 38 anos, faleceu na manhã deste domingo, 22, apois o carro em que estava ser atingido por um outro veículo que vinha pela contramao, na Rodovia Régis Bittencourt. O motorista que provocou o acidente foi internado em estado grave.
Segundo um funcionário de um posto próximo ao local da batida, o condutor do Fiat Strada parou no estabelecimento e dormiu por cerca de 10 minutos. Em seguida, saiu cantando pneu e entrou na contramão. Um barulho alto de batida foi escutado logo depois.
A notícia do falecimento do GCM foi recebida com muito tristeza pela corporação. "Trabalhamos juntos nas noites de Embu. A Guia Civil Municipal está se luto por você. Ontem eu te vi rapidamente e te deu um abraço. Nunca imaginei que fosse o último", disse um dia guardas.
Pessoas próximas ao gcm chegaram a dizer que o motorista na contramão estava embriagado, mas a informação ainda não pode ser confirmado pela polícia civil devido ao seu estado de saúde.
O acidente causou reflexões no tráfego. Três pistas foram interditadas e a rodovia chegou a registrar 11 km de congestionamento. Agora, segundo a Arteris, a situação está normalizada.