Veja o que abre e o que fecha em Taboão, Embu e Itapecerica na véspera e no feriado de Natal

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 23/12/2019

Nesta quarta-feira, dia 25, será comemorado o Natal. Por isso, moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra devem ficar ligados sobre o que abre e o que fecha no feriado e na sua véspera.

As prefeituras de Taboão da Serra e Embu das Artes decretaram pontos facultativos nesta segunda e terça-feira, dias 23 e 24, portanto, assim como no Natal, não haverá atendimento à população nas repartições públicas. Em Itapecerica da Serra, não há ponto facultativo decretado e os atendimentos só se encerraram no dia do Natal. Apenas serviços essencias, como hospitais, prontos socorros, GCM e Defesa Civil, funcionarão.

Shopping Taboão

Na terça-feira, dia 24, o shopping ficará aberto das 08h às 18h. Já no Natal não haverá atendimento nas lojas e a alimentação, assim como as áreas de lazer, ficará a critério do proprietário.

Bancos

Os bancos funcionarão na terça-feira, véspera de Natal, em horário diferenciado. Abrirão às 09h e encerrarão o expediente já às 11h. No Natal também não haverá expediente e o atendimento deve retornar em horário normal somente na quinta-feira, dia 26.

Correios

Os Correios também terão horário especial. As agências abrirão na véspera, 24, das 09h às 14h, ficarão fechadas no Natal e retornarão o atendimento somente na quinta-feira, dia 26.

Lotericas

As Casas Lotéricas estarão fechadas no dia 25, mas na terça-feira, 24, elas abrem normalmente.

Poupatempo

Em Taboão, a unidade do Poupatempo que atende os moradores da região ficará fechada nos dias 23, 24 e 25 de dezembro. O expediente retorna no quinta-feira, 26.

 

Comentários