Doa Taboão arrecada alimentos e brinquedos para mais de 200 famílias carentes

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/12/2019

O Doa Taboão foi um sucesso no último dia 14. Realizado pela Secretaria Municipal de Planejamento, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna, o evento conseguiu arrecadar alimentos e brinquedos que vão beneficiar mais de 200 famílias de Taboão da Serra.

“Foram centenas de pessoas e lideranças que estiveram presentes, arrecadamos centenas de cestas básicas, brinquedos e ninguém saiu sem um presente do nosso encontro”, explicou o secretário de Planejamento, Dr. Robson Neves.

As doações serão repassadas para as ONG’s, que anteriormente haviam informado em lista as famílias mais necessitadas. “No último sábado tivemos no Ginásio 22 ONG’s que serão destinatárias das arrecadações que recebemos. Só a Fundação Jubi, por exemplo, atende 80 crianças”. 

O evento teve muita animação também! O público presente pode participar do sorteio de brinquedos, da zumba, além da distribuição de pipoca, algodão doce, bexigas, tudo com a presença ilustre do Papai Noel.

“O evento teve um bom resultado, com a participação de empresários, profissionais autônomos e munícipes, mostrando toda sua solidariedade e realizando suas doações para aqueles que mais precisam. Agradeço imensamente a todos que participaram desta edição”, ressaltou Robson. 

 

 

Comentários