Homem preso por receptação é reconhecido por vítimas como autor de roubo

Por Redação | 19/12/2019

Um homem preso por receptação na tarde desta quinta-feira, dia 19, foi reconhecido por duas vítimas na delegacia como autor de roubos acontecidos em bairros de Taboão da Serra. A prisão aconteceu a Avenida Benedito Cesário de Oliveira, no Arraial Paulista.

Os policiais realizavam patrulhamento pela região quando viram o rapaz em uma motocicleta que tinha queixas de ter sido usada em novembro por dois rapazes que fugiram da ordem de parada da GCM, conforme mostram câmeras de segurança.

Durante abordagem, foi constatado que o suspeito não tinha CNH e um celular roubado no dia 4 de dezembro foi encontrado com ele. Na delegacia, o setor de investigação da Polícia Civil conseguiu localizar duas vítimas de roubo, que conseguiram identificar o rapaz como autor do crime.

Ele negou os assaltos e ainda informou que adquiriu o celular em uma loja de conserto. A proprietária do aparelho foi localizada, mas não conseguiu comparecer até a delegacia para fazer o reconhecimento. No entanto, conforme relata a polícia, as características informadas no boletim de ocorrência que ela registrou são semelhantes às do rapaz.

Ele foi preso por receptação e a polícia investigará sua participação nos assaltos. A delegada do 2ºDP que registrou a ocorrência pediu a conversão da prisão em flagrante por preventiva. A motocicleta e o celular foram apreendidos. 

Comentários