Poupatempo de Taboão ficará fechado nos dias 23, 24 e 25 de dezembro

Por Redação | 19/12/2019

A unidade do Poupatempo de Taboão da Serra ficará fechada nos dias 23, 24 e 25 de dezembro. A unidade deve voltar ao funcionamento normal somente no dia 26, após o Natal.

Já nos dias 30 e 31 de dezembro e no dia 01 de Janeiro, Ano Novo, a unidade novamente ficará sem fazer atendimentos, retornando somente nos dia 2 de janeiro.

O Poupatempo atende com hora marcada, para garantir conforto a todos os cidadãos. Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento:

Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela);

Aplicativo no celular: SP Serviços;

Totens de autoatendimento: permitem realizar e solicitar serviços sem passar pelo atendimento presencial. Entre as opções estão a emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, Certidão de CNH, pesquisa de débitos e restrições de veículos, segundas vias de RG ou CNH e agendamento de horário, entre outros. Os totens estão em shoppings, supermercados, estações do Metrô e da CPTM (endereços em www.poupatempo.sp.gov.br);

Atendimento eletrônico: agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, sete dias por semana;

De telefone fixo: (11) 4135-9700 - Capital e Grande São Paulo / 0300 847 1998 - demais municípios do estado de SP;

De celular: (11) 4135-9700 - todos os municípios do estado de SP.

 

A unidade do Poupatempo de Taboão da Serra ficará fechada nos dias 23, 24 e 25 de dezembro. A unidade deve voltar ao funcionamento normal somente no dia 26, após o Natal.

Já nos dias 30 e 31 de dezembro e no dia 01 de Janeiro, Ano Novo, a unidade novamente ficará sem fazer atendimentos, retornando somente nos dia 2 de janeiro.

O Poupatempo atende com hora marcada, para garantir conforto a todos os cidadãos. Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento:

Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela);

Aplicativo no celular: SP Serviços;

Totens de autoatendimento: permitem realizar e solicitar serviços sem passar pelo atendimento presencial. Entre as opções estão a emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, Certidão de CNH, pesquisa de débitos e restrições de veículos, segundas vias de RG ou CNH e agendamento de horário, entre outros. Os totens estão em shoppings, supermercados, estações do Metrô e da CPTM (endereços em www.poupatempo.sp.gov.br);

Atendimento eletrônico: agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, sete dias por semana;

De telefone fixo: (11) 4135-9700 - Capital e Grande São Paulo / 0300 847 1998 - demais municípios do estado de SP;

De celular: (11) 4135-9700 - todos os municípios do estado de SP.

 

Comentários